Contato: (51)3671-0052
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Perguntas Frequentes

Perg. Perdi o boleto ou passou a data de vencimento, o que fazer?
Resp. DVocê pode acessar a area do cliente no rodapé do site com o CPF do titular da conta e baixar o carnê de pagamento. Mas se você precisa de uma segunda via com data atualizada Clique aqui e siga as instruções do site. Se precisa pode entrar em contato conosco que enviamos a segunda via por e-mail.

Perg. Minha Conexão está lenta, o que fazer?
Resp. Desligue seu computador e estabilizador, espere alguns minutos e religue-os. Se o problema persistir entre em contato conosco pelo telefone ou abrindo um chamado na central do cliente.

Perg. Em quantos dias após o vencimento do boleto a assinatura é suspensa?
Resp. A assinatura é suspensa em 05 dias após o vencimento.

Perg. Quanto tempo leva para reativar o sinal após o pagamento ser feito.
Resp. Assim que entrar o pagamento no sistema é automaticamente reativado o sinal, se precisar de maior velocidade pode entrar em contato e nos enviar o comprovante de pagamento que será liberado imediatamente.

Perg. Onde posso pagar o boleto?
Resp. Até o vencimento em qualquer agencia bancaria, lotérica ou estabelecimento que aceite pagamentos de contas com código de barras. Após o vencimento pode ser feito no banco emissor.

Perg. Perdi meu boleto ou não foi entregue ainda, o que fazer?
Resp. Faça seu login na central do cliente e Imprima a segunda via do boleto em questão.

Perg. Não me lembro do meu usuário e/ou senha da central de clientes.
Resp. Para acessar a central é necessário somente o CPF do titular da conta, caso não consiga acessar favor entrar em contato no numero de suporte (51) 9734-1309 para fazer uma atualização cadastral.

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